terça-feira, 1 de junho de 2010

O OVO INFAME


Fui abordado por um amigo na faculdade (ele estava com uma baita cara de interrogação no rosto), olhou para mim e disse as seguintes palavras:

- Henrique! Eu estava pensando aqui... O formato oval é o símbolo da vida!

Juro a vocês que na hora eu não entendi muito bem o que ele estava querendo me dizer, mas olhei com cara de coerência e pensei com ele sobre o assunto. Percebendo isso ele continuou.

- Pense bem, o ovo é oval, os testículos são ovais, os ovários são ovais, a posição que o bebê fica no útero é oval... O formato oval é o símbolo da vida.

Olhei pra ele e disse:

-Bem pensado cara... É isso aí!

Só Hoje pela manhã eu percebi que o que, em verdade, pode ter sido um evento aleatório era de certo uma profecia que encontrou uma ordem, mesmo no caos para gerar um evento totalmente novo (nOVO... NO OVO.¬¬’ Deleta essa informação rsrsrs). Pois neste mesmo dia, eu e Bianca Magalhães (que tão certo quanto 2 + 2 são 4 não tem nada haver com o cabeça branca baiano) chocávamos o ovo infame do Nada a Declarar (N.A.D.)

E enquanto pensava em como inaugurar este blog, me veio à mente a história do ovo e por isso gostaria de agradecer ao profeta Caio pela inspiração matinal. E convidar a todos para acompanharem o N.A.D. semanalmente.

Logo logo teremos mais informações sobre nossos trabalhos. E hoje, sobre este assunto, eu não tenho mais NADA A DECLARAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário